" ... O discotecário, naquela época tinha que ser FODA....mas FODA mesmo. Não existiam mixadores, fones de ouvido e pré-escuta. As mixagens era chamadas de passagens e realizadas através de uma chavinha de passagem de telefone e os cortes eram feitos no "feeling...ou seja... no tempo da musica..no ouvido" ...Além disto haviam poucas músicas disponíveis no mercado. Era nescessário importar os sucessos, que vinham de New York ou Londres.
Foram criadas, várias equipes de som... mas a Som Shine foi, sem dúvida nenhuma a melhor delas. A mais disputada. Todos os clubes queriam, todas as meninas que faziam 15 anos queriam uma festa com a Som Shine, por vezes nos desdobrávamos em tres equipes para atender aos eventos..enfim nós eramos fodas!!! Eu digo nós porque durante quase todo o período dos anos 70 fui discotecário da Som Shine e hoje, posso dizer, sem falsa modéstia, o mais requisitado também."
Belíssima matéria sobre a equipe Som Shine, equipamento que marcou época nos grandes bailes de Belo Horizonte. Visitem o blog JULIO MEU BOM e saiba mais sobre essa equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário