Me interessei pelas mixagens quando a Radio Cidade colocou no ar o programa Cidade Disco Club, com Romilson Luis e Ivan Romero . Dái pra frente o 3x1 National do então amigo Paulinho sofria na nossa mão. Mixer com dois canais era luxo. Comecei em equipamento Tonus com dois toca-discos SL2900 Technics e daí em diante peguei o jeito da coisa.Dj profissionalmente desde 1983, comecei nos bailes do Clube Águia do Vidigal, ajudando um grande amigo DJ (Dom Gordo, in memorian). Lá discotecava as músicas lentas que, naquela época, eram as preferidas dos frequentadores. Fui aprimorando nas pickups e por um desses inesperados do destino lá estava eu, comandando o baile de ponta a porta.
Depois estive no Botafogo Mourisco, com a Equipe Som Rio. Fiz carreira nos bailes Funk em equipes como Espião, onde de tudo fiz um pouco em 12 anos, Equipe Ric Sound, Soul Grand Prix, O Paredão e outras. E estive ainda presente nas boates do Quitandinha Clube em Petrópolis e Krokodilus , situada embaixo do hotel Nacional (Copacabana-RJ).
Me ausentei do cenário de eventos por uma escolha pessoal e há alguns anos retornei com outro Perfil. Faço produção de festas e eventos, sou Dj e sonorizo para a Casa de Cultura Hombu (Lapa-RJ) e outras particulares.
Nos últimos tempos participei de eventos no Scala (Leblon-RJ) junto com o amigo Dj Leão, o cara das micaretas e Batata Dj, bem como na Casa Hombu durante o Skol Rio (Lapa-RJ) com os Djs Serginho e Bruno , Festa Tonteria (Itaperuna-RJ) com os Djs Raphael Gomes, Marcelo Brasil e Rodrigo 2U e na Boate Nova, em Ipanema, com o amigo Dj SuShi.
FONTE: CLAUDINHO DJ

Nenhum comentário:
Postar um comentário